Morre Josemo Corrêa de Mello, fundador do Grupo Mil

Josemo era conhecido pela sua perseverança, carisma, liderança e espírito empreendedor, manifestados desde a infância.

Morreu nesta segunda-feira (24/08), Josemo Corrêa de Mello, o fundador do Grupo Mil. No dia 24 de julho o então presidente da companhia havia sido diagnosticado com covid-19 e apresentava dificuldades respiratórias.

Na ocasião, um comunicado à imprensa foi divulgado pela assessoria de comunicação do Grupo Mil onde esclarecia sobre o estado de saúde de Josemo.

O empresário apresenta um comprometimento no pulmão causado pelo vírus, mais segundo o hospital o quadro está evoluindo positivamente a cada dia”, dizia a nota.

Josemo era conhecido pela sua perseverança, carisma, liderança e espírito empreendedor, manifestados desde a infância.

Nesta segunda, a assessoria de comunicação voltou a emitir nota, desta vez comunicando sobre o falecimento do empresário. Neste comunicado o Grupo Mil não associou a morte com a covid-19 e deixou em aberto o motivo do falecimento, deixando em aberto o anuncio de mais detalhes sobre o sepultamento.

“É com muita tristeza que informamos o falecimento hoje (24) do empresário e fundador do Grupo Mil Josemo Corrêa de Mello. Os familiares e colaboradores do Grupo Mil agradecem a todas as orações e mensagens de apoio. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos. Mais detalhes com relação ao falecimento serão divulgados em outro momento. Que Deus nos Abençoe e Guarde!”

História de sucesso

No dia 13 de maio o Grupo Mil completou 51 anos de atividades, tendo Três Rios como sede principal.

Exatamente numa terça-feira, dia 13 de maio de 1969, o empresário Josemo Corrêa de Mello inaugurava a Cereais Bramil juntamente com seus irmãos José Paulino, Maria Célia e Jurandir, e seu primo Odaris. Dois anos depois, era dado outro passo importante com a inauguração da primeira filial, em Areal. Desde então, o grupo não parou de crescer.

Com quase quatro mil colaboradores diretos, em torno de 16 mil indiretos, o Bramil Supermercados possui 20 lojas em 16 municípios, dentre os quais Três Rios, onde o grupo nasceu, cresceu e se modernizou, alcançando excelência e força no segmento onde atua, se tornando um dos maiores empregadores da região.

A credibilidade alcançada em todos estes anos de trabalho garante ao Bramil Supermercados um forte poder de negociação à frente das principais indústrias fornecedoras do setor supermercadista, beneficiando os seus clientes com os melhores preços de mercado, solidificando sua posição de liderança em todos os municípios onde atua e como a principal rede de supermercados do interior do estado do Rio de Janeiro. Todos esses méritos alcançados sob a liderança e experiência de Josemo Corrêa de Mello, que consolidou em suas frentes, junto a seus familiares, uma administração competente e em constante crescimento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também