Morre Jô Soares, aos 84 anos

Jô estava internado desde o fim de julho tratando uma pneumonia.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O apresentador, humorista, escritor e diretor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos. Jô estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando de uma pneumonia.

Considerado um dos maiores humoristas da história do Brasil, Jô teve como último trabalho na televisão o “Programa do Jô”, na Globo, que ficou no ar de 2000 a 2016.

O velório e o enterro serão reservados à amigos e familiares, em local e data não divulgados.

A ex-mulher de Jô Soares fez o anúncio da morte em uma rede social:

“Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu.

Nascido no Rio de Janeiro em 1938, Jô teve diversos trabalhos de relevância na televisão em sua carreira, como “Família Trapo”, “Viva o Gordo”, “Planeta dos Homens”, “Faça Humor, Não Faça Guerra”, “Jô Soares Onze e Meia” e “Programa do Jô”. Além disso escreveu cinco livros e atuou em 22 filmes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.