Morre Guto Barros, compositor de ‘Você não soube me amar’

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Morreu nesta terça (25), dia de Natal, no Rio de Janeiro, o guitarrista e compositor carioca Guto Barros. O músico, que tinha 61 anos, fez parte da banda Lobão e os Ronaldos e foi responsável pelas composições de Assim falou Sapaim (1986), Aeroplano azul inflável (1988) e Greg e sua gang (esta com a adesão de Chacal, 1986), além do grande sucesso ‘Você não soube me amar’ (1982), gravado pela Blitz e que foi um dos autores. É dele também o solo de guitarra da gravação original da balada.

Confira a Nota da família:

“É com muito pesar que comunicamos que nosso querido pai Guto Barros faleceu hoje em paz. As composições e trabalhos musicais incríveis que ele deixou estarão para sempre nesse mundo e seu carinho com quem estava ao seu redor será pra sempre uma marca em nossos corações.
O velório e enterro será nesta quarta-feira (26) no Catumbi ainda sem hora, mas informaremos. Em nome de nossa família muito obrigado pelo carinho de todos. Aqui no Facebook ele recebeu muito carinho e reconhecimento e isso fez do final da vida dele extremamente feliz!”

Fonte: UAI

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.