Foto: Reprodução / Facebook OAB Teresópolis

Morre em Teresópolis, Eloy Decarlo Junior, aos 41 anos

Eloy Decarlo Junior era filho do radialista Eloy Decarlo. Ele deixa sua esposa Carolinha Abreu, e dois filhos.

Morreu na manhã deste Domingo de Páscoa o advogado Eloy Decarlo Junior, aos 41 anos. Ele estava internado desde o início de março, no hospital São José, em Teresópolis.

Eloyzinho, como era carinhosamente chamado, era filho do radialista Eloy Decarlo. Ele deixa sua esposa Carolinha Abreu, e dois filhos.

Eloy Decarlo Junior era muito admirado por colegas e membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Rodrigo Ferreira, presidente do Conselho da OAB de Teresópolis, se pronunciou na página oficial do órgão.

Em mais uma manhã de domingo nos chega a triste notícia da partida de um Colega Advogado, Amigo, Companheiro do Conselho, combativo, educado, leal, gentil e acima de tudo alegre. Custo a acreditar que seja verdade que Eloy Decarlo Junior nos deixou, sucumbindo diante da voracidade do Coronavirus aos 41 anos, cheio de força, juventude, alegria, projetos e com uma família linda recém construída. Que Deus possa confortar e amparar seus Pais, Sua Esposa, Seus Filhos, Seus Amigos e a todos nós. Vá em Paz e Com Deus Querido Eloy! Que o significado dessa páscoa seja a ressurreição de Cristo, de todos os seus filhos e do restabelecimento de todos os enfermos.”, disse Rodrigo Ferreira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também