Morre de Covid-19, ator Tarcísio Meira, aos 85 anos

O ator estava internado em São Paulo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Morreu na manhã desta quinta-feira (12) devido complicações da Covid-19, o ator de 85 anos Tarcísio Meira. O artista estava entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital localizado no município de São Paulo.

Tarcísio era casado com a também atriz Glória Menezes, de 86 anos, que está internada com Covid-19 no mesmo hospital que seu marido morreu. O quadro da estrela global no momento é de observação.

Carreira

Tarcísio Meira iniciou sua trajetória na dramaturgia, no ano de 1957, em uma peça de Teatro chamada “A Hora Marcada”. Posteriormente, o ator ainda viria a estrelar, no ano de 1959, outra obra teatral denominada “O Soldado Tanaka”. No mesmo ano, realizou sua estreia no mundo televisivo, em um teleteatro exibido pela extinta Tv Tupi.

Dois anos depois de sua estreia na televisão brasileira, em 1961, Tarcísio Meira atuou em outro teleteatro na mesma emissora, chamado “Uma Pires de Camargo”, onde conheceu Glória Menezes, com que casou e formou um dos principais casais da dramaturgia no Brasil.

Ao todo, o ator trabalhou em 78 atrações televisivas e em 23 filmes durante toda a sua trajetória.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.