Foto: Afterlife in 2021

Morre aos 75 anos Ivan Reitman, diretor do filme “Os Caça-Fantasmas”

Com seu grande sucesso tendo sido no ano de 1984, com o filme "Os Caça-Fantasmas", Ivan dirigiu inúmeros filmes de sucesso ao longo de sua carreira.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Morreu no último sábado (12) aos 75 anos de idade, Ivan Reitman, diretor do famoso e consolidado filme “Os Caça-Fantasmas”. De acordo com o que foi informado pela agência de notícias “Associated Press”, a família do cineasta comunicou o falecimento de Reitman, alegando que ele morreu “pacificamente” enquanto dormia em sua residência nos Estados Unidos.


“Nossa família lamenta a perda inesperada de um marido, pai e avô que nos ensinou a sempre buscar a magia na vida”, diz o comunicado assinado pelos filhos do diretor, Jason, Catherine e Caroline Reitman. Além disso, a família afirma que “nos consolamos que seu trabalho como cineasta trouxe riso e alegria para incontáveis outros ao redor do mundo. Enquanto lamentamos privadamente, esperamos que aqueles que o conheceram pelos seus filmes se lembrem para sempre dele.”


Com seu grande sucesso tendo sido no ano de 1984, com o filme “Os Caça-Fantasmas”, Ivan dirigiu inúmeros filmes de sucesso ao longo de sua carreira. Seu último trabalho foi realizado no ano de 2014, quando dirigiu o filme “A grande escolha”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.