Morre aos 24 anos petropolitano baleado em Cabo Frio

O crime aconteceu no último dia 23 de agosto.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Pouco mais de um mês, após ser baleado na praia do Peró, em Cabo Frio, o jovem Carlos Manoel da Paz Farroco, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (4). A vítima estava internada em um hospital na Região dos Lagos, devido ao estado de saúde, que impossibilitava sua transferência para Petrópolis.

O crime aconteceu no último dia 23 de agosto. Até o momento, não há detalhes sobre o velório e o sepultamento.

A equipe do Giro Serra deixa suas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Relembre o caso

O jovem Carlos Manoel, petropolitano, foi baleado e internado em estado grave no Hospital São José Operário, localizado no bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio. O caso ocorreu no domingo, dia 23 de agosto, na praia do Peró, também em Cabo Frio, município da Região dos Lagos.

No momento do assalto, o rapaz estava com a namorada e parentes da moça. A família tentou transferir o jovem para uma unidade de saúde em Petrópolis, mas seu estado de saúde impossibilitava sua transferência.

Parentes contaram à polícia que os jovens estavam na praia por volta de 21h, quando foram abordados por um assaltante. A vítima teria tentado reagir, momento em que um comparsa do assaltante se aproximou e efetuou os disparos.

Testemunhas também relataram a polícia que seis disparos foram efetuados e que, após os tiros, os assaltantes jogaram fora uma caixa de som e os telefones roubados.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.