Foto: Reprodução

Morre a cantora Irene Cara, aos 63 anos, na Flórida

Irene deu voz às canções dos filmes 'Flashdance' e 'Fame'
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A cantora Irene Cara, mais conhecida por cantar hits de filmes clássicos dos anos 80, como “Fame” e “Flashdance”, morreu aos 63 anos, na Flórida (EUA).

A notícia foi confirmada por sua assessora Judith Moose, no Twitter da cantora. “Esta é a pior parte de ser um publicitário. Não acredito que tive que escrever isso, muito menos divulgar a notícia”, disse.

A causa da morte é atualmente desconhecida e será divulgada “quando a informação estiver disponível”, destacou Judith, em nota.

Ganhadora do Oscar de melhor canção, Irene também conquistou diversos outros prêmios, incluindo o Grammy e o Globo de Ouro. A artista norte-americana era cantora, compositora, atriz e produtora.

Como muitas futuras estrelas americanas, a carreira de Irene Cara começou jovem. Originalmente do Bronx, participei de um concurso Pequena Miss América Eles chegam entre os cinco finalistas. Aulas de piano, canto e dança a mantêm ocupada desde os cinco anos de idade, acumulando participações em shows importantes como Johnny Carson O programa desta noite E a O relógio amador original. Ele tinha 9 anos quando estreou no mercado fonográfico com seu primeiro álbum, Esta es Irene, que foi gravado em espanhol. Nesse mesmo ano, 1968, ela atingiu a Broadway no musical Maggie Flynn.

Estreou na TV em 1970, alguns anos depois, apareceu nas telonas com Aaron Loves Angela and Sparkle, filme baseado na carreira de The Supremes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.