Moradores reclamam de alagamentos em Conjunto Habitacional no distrito da Posse em Petrópolis

Com a pancada de chuva ocorrida neste sábado (06) em Petrópolis, moradores do conjunto habitacional da Posse, destinado a vítimas de tragédias naturais na cidade, informaram que vem passando por momentos de desespero nas casas que foram entregues na Estrada Silveira da Motta.

“Toda vez que chove tem entrado água dentro da minha casa e na casa de alguns vizinhos meus. Ficamos muito preocupados em deixar a casa sozinha nos tempos de chuva, pois infelizmente tem alagado tudo. Nossa maior tristeza é ver nossos móveis estragando e não poder fazer nada”, disse uma das proprietárias de um imóvel no complexo residencial.

Quem vive no local cobra ainda por finalização de obras, que segundo eles, estão inacabadas e a resolução das infiltrações. “Já tentamos por muitas vezes resolver, mas não teve nenhum indício de que algo vai ser feito. Até um rapaz que se dizia responsável pelas obras não resolveu a questão e disse que isso não é muito perigoso pra eles terem que vir fazer algo aqui pra nós ajudar”, informou a moradora.

O Grupo Giro de Comunicação entrou em contato com a Prefeitura de Petrópolis e aguarda um posicionamento a respeito.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.