Moradores fazem mutirão para recuperação de rua no Provisória A via cedeu na terça-feira (3) após a chuva, obstruindo a passagem

Um grupo de moradores da Rua Aristides Ladeira, no bairro Esperança / Provisória, trabalharam na recuperação da via após ela ter cedido na última terça-feira (3). Segundo moradores, a Defesa Civil esteve no local, interditaram a via, mas nenhum outro órgão retornou para realizar a desobstrução, deixando a população sem um acesso seguro.

Os moradores idosos e crianças foram os mais prejudicados após o deslizamento da rua e por este motivo a urgência na desobstrução foi necessária.

Em nota, a Defesa Civil do Município confirma que esteve no local e em ocasião anterior, já havia interditado dois imóveis. Através de um laudo, recomendou que o dono de terreno fizesse a construção de um muro de contenção.

O corpo técnico da Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias atendeu a queda de uma barreira na Rua Aristides Ladeira, na Provisória, na tarde de hoje (04.03). Dois imóveis que estão em risco já haviam sido interditados anteriormente pela Defesa Civil. O laudo recomenda que o dono do terreno faça a construção de um muro de contenção“.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também