Foto: Divulgação

Moradores do Floresta são contemplados com Ação Social Emergencial realizada pelo Insanos Moto Clube – Divisão Petrópolis

Uma família foi selecionada para o atendimento, já que durante a última visita, foi identificada a necessidade urgente de apoio.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Membros do Insanos Moto Clube – Divisão Petrópolis, realizaram na tarde deste sábado (22), mais uma Ação Social Emergencial. Desta vez a equipe retornou ao bairro Floresta, para reforçar a ajuda que foi oferecida na semana passada para alguns moradores.

Uma família foi selecionada para o atendimento, já que durante a última visita, foi identificada a necessidade urgente de apoio. Ela recebeu uma cama, um colchão e itens de vestuário, material arrecadado durante a semana.

“Todo material descrito foi entregue nesta tarde e recebido com grande surpresa pela família”, disse Evandro Teodoro, diretor administrativo do Insanos Moto Clube, Divisão Petrópolis.

Foto: Divulgação

Sobre o Insanos Moto Clube

O Insanos Moto Clube é o maior moto clube do Brasil e tem por base o fiel cumprimento da HIERARQUIA e DISCIPLINA. A organização tem por missão fazer o bem, ajudar pessoas necessitadas. Levar o mínimo que uma pessoa precisa para subsistência.

“Não sustentamos ninguém, apenas ajudamos. Ação social começa dentro do nosso clube, afinal não tem sentido ajudar fora do clube enquanto temos um integrante desempregado e precisando de ajuda. Primeiro ajudamos internamente. A ajuda interna consiste em alimentação, tratamento e até recolocação no mercado de trabalho, tendo em vista que temos mais de 3 mil integrantes e sempre tem um que pode indicar no local onde trabalha”, diz a Missão da organização.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.