Moradores dizem que capina é feita somente quando há evento no Hotel Quitandinha

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores da Rua Venezuela, no Quitandinha, reclamam da má conservação da via. De acordo com a denúncia, a Comdep só realiza a capina quando há evento no Hotel. Os moradores são obrigados a passar por uma escada que fica na frente do Hotel Quitandinha para ter acesso à rua. Além da falta de capina, os moradores reclamam da falta de iluminação durante a noite, pois a rua está coberta pelo mato e atrapalha a passagem e a visibilidade. Os moradores dizem já ter feito a solicitação à Prefeitura, mas nada foi feito até agora.

Em resposta ao nosso contato, a Prefeitura informa que:

A Comdep promove capinas na região do Quitandinha constantemente. Só em 2017, as ruas do bairro receberam o serviço 60 vezes. Ainda assim, o bairro e a Rua Venezuela serão incluídos novamente na programação de trabalho das equipes operacionais da empresa.

Sobre a iluminação pública, o Quitandinha teve 408 pontos de luz acesos no segundo semestre do ano passado, sendo o local que teve maior quantidade de consertos. O serviço de manutenção da rede de iluminação pública será feito agora pela empresa Vitorialuz. O Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP) vai apresentar os pedidos e gerar novas ordens de serviço para serem cumpridas pela empresa no bairro, incluindo a Rua Venezuela.

Os moradores podem apresentar solicitações para manutenção pelos telefones 0800-024-1000 ou 2233-8165, pelo aplicativo “Petrópolis IP” – disponível até o momento para celulares com sistema Android – e pelo site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br), clicando no ícone de iluminação pública, que fica na lista à direita“.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.