Creatas/Thinkstock

Moradores de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis lideram compras de passagens aéreas para a Copa do Mundo De acordo com levantamento na plataforma do ViajaNet, a cidade de Belo Horizonte ficou na quarta posição do ranking, seguida por Belém, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os moradores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis lideram as compras de passagens aéreas para a Copa do Mundo, na Rússia. É o que aponta recente pesquisa do ViajaNet, agência virtual de turismo, que apurou o volume de bilhetes vendidos para Moscou entre janeiro e maio deste ano.

De acordo com levantamento, a cidade de Belo Horizonte ficou na quarta posição do ranking para a Copa do Mundo, seguida por Belém, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre (veja lista completa abaixo). Do total de compras para os jogos, metade dos bilhetes para Moscou foram adquiridos pelos brasileiros no mês de março deste ano.

No total, as vendas de passagens aéreas do Brasil para a Rússia cresceram cerca de seis vezes por conta da Copa do Mundo. Entre janeiro e maio deste ano, a quantidade de bilhetes vendidos para os dias de torneio é 520% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Para Gustavo Mariotto, head of marketing do ViajaNet, o crescimento das vendas de passagens para a Copa está diretamente ligado ao alto grau de interesse dos brasileiros pelo futebol. “Outro motivo é a facilidade de se adquirir um bilhete internacional, com muitas promoções e condições de pagamento”, comenta Mariotto.

 

TOP 10 cidades para a Copa do Mundo

PosiçãoCidade
1São Paulo
2Florianópolis
3Belo Horizonte
4Belém
5Curitiba
6Goiânia
7Porto Alegre
8Fortaleza
9Recife
10Salvador

 

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

Fonte: ViajaNet

Crédito da foto: Creatas/Thinkstock

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.