Moradores afirmam que ruas estão sem manutenção e Prefeitura diz que mantém serviço permanente

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores do Bingen, da localidade do Manuel Torres, vem passando por dificuldades na manutenção e limpeza das ruas. A denúncia foi feita por uma moradora nas proximidades da Escola Municipal Heitor Borges, na rua Mario Tapajós. Ela reclama do mato alto e da falta de manutenção da via, uma vez que a escola próxima atende crianças a partir dos quatro anos e, com a calçada tomada pelo mato, obriga as pessoas a passarem pela rua.

Em nota, a Prefeitura de Petrópolis informa que mantém a manutenção em várias vias da cidade e da região, mas não cita a Rua Mario Tapajós como sendo uma das que foi executado o serviço. “A prefeitura mantém serviço permanente de manutenção viária com cronograma que contempla ações em vias dos cinco distritos. Nesta quinta-feira, por exemplo, as equipes atuam na Rua Rodolfo Bruno, em Nogueira, Rua Transcarneriana e Estrada Mineira, em Corrêas, e na Rua Luis Vivarini, no Roseiral“, diz a Prefeitura.

Em três meses deste ano, a Secretaria de Obras realizou a manutenção viária em 65 ruas de 27 bairros (Alto da Serra, Araras, Bairro Esperança, Bingen, Carangola, Castelânea, Caxambu, Centro, Chácara Flora, Corrêas, Duarte da Silveira, Estrada da Saudade, Independência, Itaipava, Meio da Serra, Morin, Mosela, Nogueira, Quarteirão Brasileiro, Quitandinha, Retiro, Samambaia, Santa Mônica, Sargento Boening, Siméria, Valparaíso e Vila Felipe)“, complementa o órgão.

Sobre a rua citada na reportagem a Prefeitura informa que incluirá a via na programação das equipes da Secretaria de Obras. “A Rua Mário Tapajós já está incluída na programação das equipes de manutenção viária da Secretaria de Obras e das equipes operacionais para receber o serviço de capina“, conclui a Prefeitura.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Fatima Maria Alves Minuzzo Diz

    A rua Nelson Silva, no Carangola, está cheia de buracos que coloca em risco a segurança dos motoristas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.