Moradias irregulares causam preocupação no Bela Vista

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Construções irregulares no bairro Bela Vista, em Petrópolis, estão preocupando os moradores. As casas estão localizadas embaixo da ponte de ferro do bairro e as condições em que elas se encontram faz com que eles temam a uma tragédia, com as chuvas que estão caindo na cidade.

Segundo informações de moradores, já foram feitas várias denúncias, mas ninguém faz nada a respeito. Ainda se procede o fato de ter crianças no local, o que faz com que haja ainda mais preocupação com as condições em que se encontram as famílias.

Em nota a Prefeitura informa que os técnicos da Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias fizeram a interdição de um imóvel na Rua Alberto Pullig no Bela Vista no último dia 15 e que as residências próximas serão vistoriadas ao longo dessa semana.

A prefeitura ainda esclarece que a Secretaria de Assistência Social também esteve no local e está verificando a possibilidade de inclusão da família que teve a residência interditada em programa habitacional. A prefeitura está cadastrando moradores de áreas de risco para 1.028 novas unidades que estão sendo contratadas pelo Minha Casa Minha Vida e solicitando cooperação do Departamento de Emprego e Renda a fim de que o chefe de família seja recolocado no mercado de trabalho.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.