FOTO DIVULGAÇÃO

Monalisa Perrone é oficialmente a nova contratada da CNN Brasil após deixar a Globo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, Monalisa Perrone assinou o seu contrato definitivo com a CNN Brasil, que tem marcada para novembro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a CNN Brasil compartilhou uma imagem de Monalisa Perrone ao lado de Douglas Tavolaro, sócio-fundador da CNN Brasil e mostrou a jornalista assinando o contrato com o CEO da empresa.

“A chegada de Monalisa Perrone à CNN Brasil gerou muita curiosidade sobre qual será o papel dela na nossa programação”, escreveu a CNN no post divulgado na rede social.

Ainda na publicação, a CNN Brasil mostrou intimidade com Monalisa Perrone e até deu um apelido para a ex-jornalista da Rede Globo, “Então vamos lá: Mona (já estamos íntimos!) que fará uma dobradinha com Willian Waack no horário nobre do canal.

Cada um terá o seu o seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas”, completou.

A a Rede Globo já perdeu nomes como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, todos para a CNN Brasil.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.