Foto: Reprodução / Redes Sociais

Modelo Vinicius Pin morre de Covid-19 aos 34 anos

Vinicius sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto aguardava vaga de UTI
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O modelo Vinicius Pin, eleito o Mister Espírito Santo no ano de 2013, morreu na tarde da última segunda-feira (22), em razão de complicações da Covid-19. Ele tinha 34 anos.

De acordo com a organização Mister Brasil Universo, o equivalente ao concurso feminino Miss Brasil, Vinicius sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto aguardava vaga de UTI em um hospital na Grande Vitória. O paciente foi internado no último sábado (20), sentindo muita falta de ar.

“É com um sentimento de pesar que a família Universo se despede do seu Mister Espírito Santo 2013. Vinicius Pin, foi uma das centenas de milhares de vítima da Covid 19. Aos familiares e amigos o nosso abraço. Vamos guardar sempre a alegria e a luz que ele sempre transmitiu. Que o Pai celestial esteja com você em seu colo.”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da organização Mister Brasil Universo.

O corpo do modelo foi sepultado nesta terça-feira (23), no Cemitério Parque da Paz, em Vitória.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.