Misturando funk carioca e paulista, Rennan da Penha, MC Dricka e Menor Thalis lançam “Se o Portão Tiver Trancado” nesta sexta

O novo trabalho da produtora Hitzada estará disponível em todas as plataformas digitais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Dois nomes conhecidos do funk se juntam a uma revelação da cena para lançar uma música que promete ser sucesso: essa é a proposta de “Se o Portão Tiver Trancado”, parceria entre o DJ e produtor Rennan da Penha, MC Dricka e Menor Thalis. O novo trabalho da produtora Hitzada, comandada por Rennan, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite desta sexta (13).

“Se o Portão Tiver Trancado” é um mix do funk raiz do Rio de Janeiro com o fluxo de São Paulo. E ninguém melhor que Rennan da Penha, um dos maiores representantes do funk da atualidade, e a rainha dos fluxos Mc Dricka, junto ao Menor Thallis, dono de uma voz marcante, para fazer esse hit acontecer.

Rennan conta que a inspiração para a canção surgiu do Menor Thalis, que o convidou para gravá-la. “Acabamos incrementando com a voz da MC Dricka, que deu super certo. É o funk brasileiro que vai arrasar nas plataformas”, diz, animado.

As expectativas para o lançamento estão altas e significam algo a mais para o artista. “A faixa simboliza a minha reconexão com a favela. Essa música é bem a minha cara e me lembra o som que toca nos bailes de comunidade”, acrescenta o DJ e produtor, que lançou, em julho, uma faixa com a Anitta, chamada “SexToU”.

Link do lançamento: https://open.spotify.com/track/56aS1NYbxpr6F6eeOs7mWA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.