Uma mulher chamada Luana Nascimento de Lemos, no final do último mês de janeiro, tinha uma cirurgia marcada para dar a luz a sua primeira filha, chamada Lara. O procedimento cirúrgico, no entanto, nunca aconteceu e mãe e filha estão desaparecidas.
De acordo com informações da família, uma tia iria encontrar Luana no dia 25 de janeiro para acompanha-la durante o nascimento do bebê, já que o marido da mulher estava de serviço.
Após chegar no local, a tia relatou aos parentes ter encontrado a casa de Luana aberta, com as luzes acesas e roupas íntimas sujas de sangue no banheiro. A partir daí, a família começou uma busca que já dura uma semana.
Devido a falta de notícias, uma prima de Luana decidiu usar as redes sociais para pedir ajuda. A publicação, com fotos da mulher, informações atualizadas e telefone de contato da mãe, teve mais de mil compartilhamentos.
Segundo o que foi informado pela família, o pai da criança, que estava em serviço militar no dia do desaparecimento, necessita de informações da mulher e da filha e teme pela sua própria segurança, por causa da repercussão do caso.
A Polícia Civil investiga o caso e já foi até a residência onde Luana morava para coletar imagens das câmeras de segurança.
Comentários estão fechados.