Missa e culto de ação de graças celebram o Aniversário da Cidade

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Devoção e fé marcaram a Missa e o Culto de Ação de Graças celebrados no último domingo (7), em comemoração ao 128º Aniversário de Teresópolis.

Orações de agradecimento e pedidos pelo desenvolvimento social e econômico do município marcaram as duas cerimônias litúrgicas. A missa foi celebrada pela manhã, na Igreja de Santo Antonio, no Alto, e o culto aconteceu à noite, na Igreja Lagoinha, na Várzea.

“Momento de agradecer a Deus pelos 128 anos de Teresópolis e pela oportunidade de fazer a gestão de Teresópolis com uma missa e um culto. Um ano de muito trabalho e vitórias, sempre com Deus na frente. Também tivemos o resgate do desfile cívico militar pelo Aniversário da Cidade. Peço força a Deus para continuar no caminho da verdade e do trabalho. Teresópolis está virando a página e tenho certeza que 2020 será um ano de muitas bênçãos e realizações”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen.

“Desejo aos teresopolitanos e aos representantes do poderes que governam nossa cidade muita paz, sabedoria e que sempre louvemos a Deus por Teresópolis. Que nossa cidade continue sendo abençoada pela mão de Deus e que todos os visitantes e turistas retornem, pois são sempre bem acolhidos. Que Deus nos abençoe”, concluiu o padre Jorge Medeiros.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.