Miss Maracanaú e Ceará, Luana Lobo, fica em segundo lugar no Miss Brasil 2019

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Oswaldo Scaliotti | Prefeitura de Maracanaú

A Miss Maracanaú e Ceará, Luana Lobo, ficou em segundo lugar no Miss Brasil 2019 em prestigiado evento realizado no São Paulo Expo, na capital paulista. A vencedora do concurso foi a Miss Minas Gerais, Júlia Horta. Em terceiro lugar, ficou a Miss São Paulo, Bianca Lopes.

A Miss Minas Gerais, Júlia Horta, também foi eleita Miss Be Emotion (Maquiagem). Maracanaú ficou perto de conquistar novamente o título máximo da beleza feminina brasileira – a primeira vencedora foi Melissa Gurgel, em 2014, que naquele ano ficou entre as 15 mulheres mais belas do Mundo, no Miss Universo.

Esta foi a 65ª edição do tradicional concurso Miss Brasil. O evento foi transmitido ao vivo nacionalmente pela Band e também pela internet pela Band.com.br.

Candidatas das 26 unidades federativas do Brasil, mais o Distrito Federal, competiram pelo título que antes pertencia à amazonense Mayra Dias (Miss Brasil 2018).

Empoderamento Feminino – O concurso deste ano elegeu como tema o empoderamento feminino, trazendo mensagens como “lute como uma miss”, aproveitando o Dia Internacional da Mulher, que transcorreu ontem, 8 de março.

O evento teve apresentação do ator Cássio Reis, que dividiu o palco com quatro ex-vencedoras do Miss Brasil: Marthina Brandt, Raissa Santana, Monalysa Alcântara e Mayra Dias. O evento teve ainda atrações musicais como a bateria da Tucuruvi e a cantora Luedji Luna. 

Foto: Divulgação Miss Brasil Be Emotion 2019

Fonte: Prefeitura de Maracanaú

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.