Flávia Medinna

Miss Brasil Jacqueline Meirelles doa 24cm do seu cabelo para campanha do outubro rosa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Miss Brasil 87, Jacqueline Meirelles, realizou durante a tarde desta quinta-feira (17), uma campanha referente ao Outubro Rosa que visa conscientizar mulheres e homens de se prevenirem em relação ao câncer de mama a partir do auto exame. Na ocasião, Jacque Meirelles teve seu cabelo cortado por uma paciente que detectou o câncer de mama há alguns meses.

A analista de negócios, Bianca kiffer, de 31 anos, foi diagnosticada em maio desse ano com o câncer de mama, com metástase no fígado, pulmão e osso descoberto. Faz tratamento no IBCC da Moóca e desde então iniciou as sessões de quimioterapia para futuramente poder realizar a mastectomia.

Para Bianca, o ato de solidariedade de Jacqueline foi um recomeço: “Não é só um cabelo, é um recomeço! E sou grata que o cabelo é da Miss Brasil Jacque Meirelles. Receber o seu cabelo é a sensação de voltar a minha identidade natural, sempre que pensei em peruca achava que nunca ia conseguir algo do tom que era o meu antigo cabelo”. Destaca emocionada após receber o cabelo num fita elástica.

Jacqueline Meirelles, reforça seu discurso emocionada e acrescenta que deixará seu cabelo crescer para novamente poder cortar e doar parte das madeixas para quem precisa ter sua alto estima resgatada.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.