Sérgio Lima/Poder360

Ministra Damares Alves recebe Medalha Tiradentes nesta quarta-feira Segundo a deputada Rosane Felix, a ministra é digna de receber a Medalha na medida em que ofereceu assistência a mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social e violência doméstica

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, vai receber nesta quarta-feira (30/10) a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A homenagem, proposta pelos deputados Rosane Felix (PSD) e Rodrigo Amorim (PSL), será entregue às 10h no Plenário do Palácio Tiradentes.

Segundo a deputada Rosane Felix, a ministra é digna de receber a Medalha na medida em que ofereceu assistência a mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social e violência doméstica. “Pelos relevantes serviços prestados em defesa da vida e da família, no combate à pedofilia e à violência contra a mulher, a ministra Damares é merecedora desta homenagem”, afirmou a parlamentar.

Fonte: Alerj

Crédito da foto: Sérgio Lima/Poder360

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.