Foto: Divulgação

Minicurso de Ginástica Laboral será oferecido pela Estácio Petrópolis

A aula é gratuita e aberta ao público em geral, com foco nos profissionais e estudantes do segmento
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O curso de Fisioterapia da Estácio Petrópolis em conjunto com a Câmara Técnica de Fisioterapia do trabalho (CREFITO) promovem no próximo dia 23 o curso de Profissional de Ginástica Laboral, das 9h às 15h, ministrado pela Drª. Patrícia Pinto, membro do CREFITO – 2 -, na área Fisioterapia do Trabalho. O minicurso gratuito tem duração de 6h e é aberto ao público em geral com foco nos profissionais e estudantes (de todos os períodos) do curso de Fisioterapia e profissões afins.

“A aula tem como objetivo o aperfeiçoamento profissional para os fisioterapeutas de Petrópolis e entorno, além de aperfeiçoamento acadêmico e horas AAC para os alunos do da universidade”, explica Charles Capella, coordenador do curso de Fisioterapia.

No dia, os participantes passarão por uma capacitação envolvendo ergonomia, com palestra teórico-prática (aula expositiva) sobre ginástica laboral, seus benefícios, suas aplicações, vantagens e, ao final, receberão certificado de participação pelo CREFITO-2.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://www.sympla.com.br/crefito. Aqueles que não conseguirem realizar a inscrição prévia podem comparecer assim mesmo já que no dia do evento será possível se inscrever de forma presencial. O endereço da Estácio Petrópolis é Rua Bingen, nº 50, no bairro Bingen.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.