Foto: Divulgação/GEQ

Minalba faz doação emergencial de 55 mil litros de água para vítimas das chuvas em Petrópolis

A ação solidária foi feita em parceria com a Prefeitura de Petrópolis.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Grupo Edson Queiroz (GEQ) realizou, no sábado (20), uma doação de 55 mil litros de água mineral para atender, em caráter emergencial, as vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis durante a última semana. As doações foram entregues à Prefeitura Municipal de Petrópolis através da Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do GEQ e detentora da marca de água mineral que leva o nome da cidade serrana. O Grupo Edson Queiroz (GEQ) lamenta a tragédia ocorrida e se solidariza com toda população da região.

Para quem também deseja ajudar os moradores, a Prefeitura de Petrópolis disponibilizou uma conta bancária para receber doações em dinheiro. Os recursos arrecadados serão usados na compra de itens para as famílias que perderam seus bens. 

A conta bancária do Banco do Brasil tem como número de agência 0080-9 (setor público) e conta número 96011-X, identificada como Petrópolis Solidária. Para depósitos via PIX, os doadores devem usar o CNPJ 29.138.344/0001-43 – PMP Petrópolis – SOS 2022.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.