A visagista e micropigmentadora Linda Feitoza, que atua há 14 anos na área da beleza em Petrópolis receberá nesta segunda-feira (20), um prêmio na primeira edição do Oscar PMU International, em Curitiba. O evento reunirá os principais especialistas nacionais e internacionais de técnicas como: microblading, shadow, e soft shading. A profissional foi avaliada na categoria microblading – micropigmentação fio a fio realizada com a ferramenta Tebori. Em março deste ano ela também foi premiada pela mesma técnica em um concurso realizado na Rússia, um dos principais do segmento na Europa.

“Estou muito lisonjeada por ter meu trabalho reconhecido! Já foi uma grande emoção conseguir, dentre tantos concorrentes, me destacar num concurso realizado no exterior. Além disso, poder representar Petrópolis num evento dessa magnitude é maravilhoso. Acredito que dedicação, especialização e cursos constantes são os principais motivos para hoje eu ser uma das profissionais com grande destaque na micropigmentação”, afirmou Linda Feitoza.

Na ocasião serão realizadas ainda palestras, workshops e um congresso durante o Oscar PMU International. O evento começou no sábado (18) e terminará nesta terça-feira (21).

Sobre o Microblading

O Microbladingcaiu no gosto das pessoas nos últimos anos. Com a técnica quem possui falhas ou quase não tem os pelos na sobrancelha pode finalmente abandonar o lápis, sombra e outros produtos utilizados diariamente para deixá-la com o design perfeito. Além disso, um novo desenho pode ser elaborado, por um profissional especializado, para proporcionar uma expressão mais harmônica e assim valorizar o rosto de cada um. O procedimento já é o mais pedido no espaço da especialista Linda Feitosa.

A técnica consiste na aplicação de pigmentos na camada subepidérmica da pele, com o auxílio de um dermografo e agulhas apropriadas, ou de um tebori com lâminas distintas. O aparelho provoca uma espécie de “arranhão” nos locais em que é utilizado, dessa forma o pigmento é introduzido na parte superficial da pele. Isso torna o procedimento temporário e por isso ele precisará ser retocado em um prazo mínimo de um ano. Um anestésico é utilizado no local que receberá o Microblading tornando a técnica indolor.

Serviço:

Espaço Linda Feitosa

Endereço: Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 211 – Centro

Telefones: 24 2231-5883/ 99982-3232