Miami, Buenos Aires e Lisboa são os lugares internacionais mais procurados pelos brasileiros A capital francesa, Paris, ficou na 8ª colocação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Miami, nos EUA, é o destino internacional preferido dos brasileiros que pretendem viajar já no próximo mês, outubro. De acordo com o levantamento da agência ViajaNet, que apurou o volume de buscas por passagens aéreas para o exterior nos últimos 30 dias, o município do estado da Flórida teve aproximadamente 18% das procuras por viagens para fora do País.

Segundo a pesquisa, a capital da Argentina, Buenos Aires, aparece logo na sequência, com 14% das buscas, seguida pela capital portuguesa, Lisboa, que ficou na terceira posição do ranking. Em seguida, surgem as cidades de Orlando (EUA), Nova Iorque (EUA) e Santiago (Chile). A capital da França, Paris que era o tradicional destino dos brasileiros, ficou apenas na oitava colocação.

Para o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, as cidades norte-americanas ainda são a preferência dos brasileiros que viajam para o exterior.

  • Entretanto, observa-se uma ligeira mudança de comportamento do consumidor, com um interesse crescente por cidades de outras regiões, como América do Sul e Europa – concluiu Mariotto.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.