Créditos: REUTERS/Benoit Tessier

Messi estreia pelo PSG, mas começa no banco e entra no lugar de Neymar

A partida terminou com vitória por 2 a 0 sobre o Reims, com todos os gols vindo de Kylian Mbappé.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A tão aguardada estreia de Lionel Messi, nesse domingo (29), pelo Paris Saint-Germain, não foi exatamente o que todos esperavam. Todos os 20.545 ingressos foram vendidos no Stade Auguste Delaune, em Reims, na França, para ver o argentino. Porém, o craque começou o jogo no banco, e quando entrou, no 2º tempo, foi para substituir Neymar, para a infelicidade daqueles que queriam ver a dupla em campo novamente.

A partida terminou com vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Reims, com todos os gols vindo de Kylian Mbappé, que mostrou ao clube francês o que eles podem perder, caso a transferência para o Real Madrid seja confirmada. A equipe espanhola tem feito ofertas para ter o atleta, desde que o ex-camisa 10 do Barcelona foi para Paris. Porém, os parisienses rejeitaram todas as ofertas feitas, até agora.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain chegou ao seu quarto triunfo em quatro partidas, somando 12 pontos e ocupando a liderança isolada da Ligue 1. O próximo jogo do PSG será apenas no dia 11 de setembro, contra o Clermont, pelo Campeonato Francês. A expetativa será para saber se o técnico Mauricio Pochettino repetirá o mesmo esquema ou começará com Lionel Messi como titular.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.