Lionel Messi chega a Paris após acertar com o Barcelona 10/08/2021 REUTERS/Yves Herman

Messi é recebido em Paris com festa, para assinar acordo com PSG

De acordo com o L’Equipe, o contrato do argentino com o clube francês será de dois anos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O argentino Lionel Messi foi recebido com festa após chegar em Paris, nesta terça-feira (10). O negócio com o Paris Saint-Germain (PSG) foi realizado dias após a chocante saída do jogador do Barcelona, que não conseguiu chegar em um acordo com o clube espanhol devido as regras de fair play da La Liga. O jornal francês L’Equipe, informou que o contrato será de dois anos e que o atleta fará exames médicos ainda hoje.

Vestindo uma camisa que dizia “Ici c’est Paris” (“Isso é Paris”, traduzido para o português), o vencedor de seis bolas de ouro acenou para os torcedores que foram o receber no aeroporto Le Bourget.

“Vai ser uma loucura. Afinal de contas, é uma lenda que está chegando”, disse Florent Chauveau, um fã do time que tem comparecido ao local desde segunda-feira (9), na esperança de ver o craque.

Messi, que tem 34 anos, vai jogar novamente ao lado de Neymar e com o jovem promissor Kylian Mbappe. A chegada do maior artilheiro da história do Barcelona, com 682 gols, coloca o PSG como o grande favorito para o título da Champions League. No clube espanhol, o argentino venceu a competição quatro vezes, assim como 10 títulos da La Liga.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.