Petrópolis Panorâmica

Mesmo com sol, semana promete temperatura abaixo dos 9°C em Petrópolis

As temperaturas podem chegar à 23°C, mas a mínima fica abaixo dos 9°C.

Após a passagem da frente fria, que provocou nebulosidade e queda de temperatura durante a semana passada em Petrópolis, a previsão é que o sol volte a predominar na Região Serrana. De acordo com o Clima Tempo, empresa brasileira que oferece serviços de Meteorologia, nesta semana não há previsão de chuva no município. As temperaturas podem chegar à 23°C, mas a mínima fica abaixo dos 9°C.

Nesta segunda-feira, apesar do frio nas primeiras horas da manhã e durante à noite, a previsão é que durante o período da tarde a temperatura seja relativamente quente.

“Em Petrópolis há um excesso de nebulosidade, que dá a sensação de frio. Nesta semana, os ventos quentes voltam a soprar na região, o que vai ajudar a elevar a temperatura”, disse a meteorologista Josélia Tegorin.

Nesta segunda-feira (3), a previsão é que a máxima seja de 20°C e a mínima de 9°C. Na terça-feira, a máxima é de 21°C e a mínima de 8°C. Na quarta e na quinta-feira, a previsão é que a máxima seja de 21°C e a mínima de 9°C. Já na sexta-feira (7), a previsão é que a máxima seja de 22°C e a mínima de 9°C em Petrópolis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também