Foto: Reprodução

Mesbla volta ao Rio de Janeiro e marca é exposta no Metrô carioca

O retorno será online, pelo site Mesbla.com, como um marketplace.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Mesbla, marca que fez história no mercado varejista, está de volta ao mercado brasileiro. O retorno será online, pelo site Mesbla.com, como um marketplace.

A iniciativa de reviver a marca é do advogado Ricardo Viana e seu irmão Marcel Jeronimo, que conseguiram o uso da marca, atualmente propriedade da Mesbla S.A., que ainda aparece em buscas da internet como pertencente ao empresário Ricardo Mansur.

Já é possível ver a propaganda da marca no Rio de Janeiro, através do envelopamento de trens do Metrô carioca, numa ação da Eletromidia.

No ano passado o relógio da Mesbla voltou a acender à noite na rua do Passeio, e no início de 2022 o nome Mesbla ficou na boca dos cariocas pela possibilidade parte do seu antigo prédio poder virar residencial.

A primeira Mesbla do Rio de Janeiro foi fundada em 1912, na Rua da Assembleia, 83, no Centro. Era uma filial da firma Mestre & Blatgé, com sede em Paris e especializada no comércio de máquinas e equipamentos. Em 1924 virou uma firma autônoma, e nos 1960 e 1970 com a diversificação de atividades se tornou uma das maiores empresas do Brasil.

* Com informações do Diário do Rio
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.