Mercado Tá no Gosto apresenta para prefeitura projeto de expansão

Marca pretende inaugurar mais duas lojas na cidade. Nova obra, no Carangola, deve começar ainda nesse ano

Com cinco lojas já consolidadas na cidade, o mercado Tá no Gosto prepara sua expansão. O projeto de uma nova loja que será construída no Carangola foi apresentado nesta quinta-feira (13/08) para o vice-prefeito Baninho e secretários municipais. O novo mercado vai gerar, pelo menos, 60 empregos diretos. Para 2021, uma nova loja também será inaugurada na Mosela.

O projeto foi apresentado pelos arquitetos Carlos Albernaz e Cristiano Zamferrari, Felipe Wilbert Albernaz, da empresa Proarq, responsável pelo projeto arquitetônico e pelo proprietário do estabelecimento, Ricardo Gehren.

“É uma empresa familiar, acreditamos no potencial da cidade e é por isso que apostamos no crescimento’, disse Ricardo.

O Projeto de construção da nova loja no Carangola está na fase de liberação de licenças e a expectativa é de que a obra comece nos próximos meses. “A ideia é de que em todo o processo seja contratada mão de obra genuinamente petropolitana porque queremos valorizar a nossa cidade”, comentou Carlos Albernaz.

Na ocasião, o vice-prefeito, Baninho, destacou a importância da expansão para a cidade. “Uma empresa que nasceu na Mosela, cresceu, emprega muitas pessoas direta e indiretamente, tem um público fiel e ficamos felizes em saber que está crescendo, apostando na economia petropolitana. Agradeço, pela consideração, por nos mostrar o projeto. É uma alegria muito grande para a nossa cidade”, disse Baninho, que representou o prefeito Bernardo Rossi na reunião.

As cinco lojas que o Mercado Tá no Gosto já mantém na cidade mantém 180 postos de trabalho. Até 2010, com mais 2 lojas, esse número vai aumentar. “Mais empregos diretos e indiretos. Um setor da economia em expansão, gerando empregos. Ótima notícia para Petrópolis”, disse o secretário-chefe de Gabinete, Renan Campos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares, parabenizou a estrutura do estabelecimento. “É um setor competitivo e a empresa mantém a distribuição, controle e atendimento de qualidade, ou seja, é uma referência na cidade e conseguiu em 20 anos, se destacar. Fico feliz em ver esse crescimento”.

Também participaram do encontro o procurador do município, Sebastião Médici e o coordenador de Planejamento de Gestão Estratégica, Dalmir Caetano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também