Foto: Divulgação

Menos é Mais encerra turnê na Europa com show para 5 mil pessoas e anuncia gravação do churrasquinho em Portugal

Celebrando o novo single e a gravação do próximo DVD em Brasília, grupo termina série de cinco shows na Europa com ingressos esgotados em Lisboa
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O momento é deles! Prova disso é o sucesso que os meninos de Brasília fizeram durante sua primeira passagem pela Europa, com cinco shows lotados, em cinco países diferentes (Espanha, Inglaterra, Irlanda, Suíça e Portugal). A última apresentação aconteceu na noite de ontem (02), em Lisboa, no Campo Pequeno, onde cinco mil pessoas ovacionaram os artistas, que se emocionaram e fizeram um espetáculo a parte. Aproveitando a passagem em terras portuguesas, Menos é Mais anunciou que a gravação do seu próximo projeto Churrasquinho será em Portugal no próximo verão europeu. UAU!

“Ontem foi um dia histórico na nossa história. Fizemos um show para cinco mil pessoas, em outro continente, encerrando nossa primeira turnê pela Europa. Foi indescritível tudo o que vivemos. Difícil até colocar em palavras” diz Jorge Farias. Companheiro de grupo e co-fundador, Goes complementa “Foi muito mais do que realização de sonho. Foi a certeza de que estamos no caminho certo! Essa turnê já marcou as nossas vidas, e estamos ansiosos para a gravação do nosso próximo Churrasquinho em terras portuguesas. Quem vem com a gente?”.

Em grande momento da carreira, os pagodeiros lançaram na sexta-feira (30) o último single do EP Spoiler, que prepara o público para o grand finale em novembro: a gravação do novo DVD.  A canção “Foi Bom Mas Foi Ontem” é uma parceria com o cantor João Gomes e teve seu videoclipe gravado no aeroporto de Brasília. 

Na próxima quarta-feira, dia 05 de outubro, começam a ser vendidos os ingressos para a gravação do projeto que promete ser o maior da carreira do grupo. O registro acontece no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, no dia 02 de novembro, e contará com grandes participações especiais. O DVD vem para consolidar todo o sucesso que o grupo alcançou em tão pouco tempo e, além de músicas inéditas, traz as faixas do EP “Spoiler” e algumas regravações. O clássico bloco “Melhor eu ir”, do Churrasquinho Menos é Mais – que hoje é o vídeo de pagode mais visto do mundo com quase 700 milhões de views no Youtube – estará no repertório e receberá uma nova roupagem. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.