Menino Gui, criança que emocionou o Brasil ao reencontrar a mãe após 16 dias em coma, visitou na manhã desta sexta-feira (30) o CT Moacyr Barbosa do Vasco da Gama, seu time do coração. De uniforme completo com a cruz de malta no peito, Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, recebeu alta médica na última terça-feira (27).
Para celebrar a alta médica no hospital da Zona Oeste do Rio, o torcedor vascaíno foi recebido no Centro de Treinamento do clube, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste, no fim desta manhã para acompanhar o treino dos jogadores do clube.
Guilherme saiu de Itaguaí, cidade em que mora com a família, acompanhado dos pais para conhecer os jogadores da equipe, que enfrenta o líder Botafogo no Estádio Nilton Santos, no próximo domingo.
O momento de alegria na vida de Gui também parece ter trazido sorte ao seu clube do coração. Após a visita do atacante Gabriel Pec, quando uma camisa autografada foi entregue ao menino, o Vasco pôs fim a um jejum de 10 jogos sem ganhar no Brasileirão, quando venceu o Cuiabá por 1 a 0 no último dia 26, véspera da saída de Gui do hospital.
Um momento mega especial com o nosso amigo Gui ❤️💢#VascoDaGama pic.twitter.com/vEEN0TtYI9
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 30, 2023
Comentários estão fechados.