Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Melhor jogador do mundo está fora da Copa do Mundo

Além de Benzema, a França possui diversos desfalques para a Copa.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O atacante Karim Benzema, eleito o melhor jogador do mundo, sofreu neste sábado (19), uma lesão e foi cortado da Copa do Mundo.

O centroavante participou normalmente de todas as atividades com a equipe da Seleção Francesa desde o início do preparatório para a Copa, mas neste sábado sofreu uma lesão no quadríceps da coxa esquerda e teve que deixar o treinamento.

“Por um problema no quadríceps da coxa esquerda, Karim Benzema é forçado a desistir da Copa do Mundo. Toda a equipe compartilha da tristeza de Karim e deseja a ele uma rápida recuperação.”

Nas últimas semanas, o atacante já vinha se recuperando de problemas musculares que haviam tirado ele de jogos recentes pelo Real Madrid.

O técnico da Seleção Francesa , Didier Deschamps, anunciou neste domingo (20), que Karim Benzema não terá substituto para a Copa. Com um seco “não”, Deschamps respondeu à uma pergunta no programa Téléfoot, mas não justificou a decisão. Apesar de desfalques, a França ainda conta com Mbappé, Griezmann, Dembelé, Coman, Thuram, Muani e Giroud para o ataque.

Além de Benzema, a França possui muitos desfalques para o Mundial. Pogba, Kanté, Nkunku, Kimpembé e Maignan, que são jogadores de extrema importância, também estão fora da Copa

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.