Megavestibular de Natal da Estácio Petrópolis tem condições especiais para quem deseja iniciar 2021 investindo no futuro

Provas marcadas para os dias 18 e 19 deste mês

O fim do ano é o momento já tradicional para traçar planos para o futuro e buscar novas oportunidades. Na Estácio, já é possível investir agora, em novas oportunidades para 2021. Nos dias 18 e 19 de dezembro a instituição realizará o Megavestibular de Natal que vai possibilitar condições especiais para quem pretende dar o primeiro passo na conquista do sonho do ensino superior em 2021. Além do vestibular, a campanha também contempla candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem para o ingresso na graduação. Na Estácio Petrópolis os estudantes poderão escolher entre diversas opções de cursos de graduação disponíveis com até 50% de desconto em todo o curso. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (21) 97915-0040, site www.estacio.br ou diretamente na sala de matrícula.

A Estácio é uma das maiores instituições do Brasil, contando com mais de 650 mil alunos e 90 campi, suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. São mais de 100 cursos presenciais e a distância, de graduação tradicional e tecnológica. Sobre os cursos EaD, os alunos vão encontrar uma modalidade que recebeu nota máxima do MEC, um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, e um modelo de ensino inovador, com uma metodologia mais próxima do aluno, maior interatividade, podcasts, encontros digitais e aulas com vídeos dinâmicos e mais próximos da linguagem moderna. A Estácio foi pioneira e é um dos mais relevantes players de educação digital do país e aposta em tecnologia e em inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

Os futuros estudantes poderão contar com uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho. Os alunos também vão contar com um modelo de ensino nacionalizado e ganharão mais recursos acadêmicos.  Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações https://portal.estacio.br/seguroeducacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.