Foto: Divulgação

MC Ryan entra para o Spotify Global

Artista aparece em #161 na plataforma, e “Felina”, hit mais recente do cantor ocupa a posição #51 global no aplicativo de música
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Considerado uma máquina do movimento funk, Mc Ryan SP segue emplacando hits nas plataformas digitais. O cantor de apenas 21 anos soma no currículo 4 músicas no TOP 50 Brasil, do Spotify, são elas: “Felina”, “Sereia”, e “Tubarão te amo”. Agora, o artista estreia no Spotify global, onde aparece em #161 na plataforma. O hit “Felina” também entra para a lista de músicas mais ouvidas no mundo, e atualmente ocupa a quinquagésima primeira posição.

“Dá uma satisfação e uma felicidade muito grande ver onde o funk está me levando”, conta Ryan. “Eu sempre fui de sonhar grande, mas tudo o que está acontecendo superou muito minhas expectativas. Oro pra que minha música chegue cada vez em mais lugares e que mais pessoas possam conhecer o que é o funk e o poder de transformar vidas que ele tem”, deseja o cantor.

“Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e amigos e aos meus fãs, que são tudo pra mim”, finaliza.

A nova aposta do funkeiro é a faixa “Quero Tu”, canção lançada com MC Rogerinho em parceria com DG e Batidão Stronda na última sexta (04) e que já tem milhares de views no YouTube.

Somando mais de 300 milhões de streams de áudio e vídeo apenas com uma canção, o artista segue disparado nos charts das plataformas digitais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.