MC Kevin, modelo e amigo faziam sexo antes do acidente, segundo depoimento

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O funkeiro Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues confirmaram em depoimento ao delegado-titular da 16º DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno, que estavam no mesmo quarto de hotel, com o cantor Kevin Nascimento Brito, o MC Kevin. Eles relataram ter mantido relações sexuais no quarto, e logo depois, Bianca teria ido com Kevin para a sacada.

O acidente teria ocorrido, segundo os depoimentos, porque Kevin não queria ser flagrado por sua mulher, que ja o procurava, e teria tentado saltar para o apartamento de baixo.

Eles afirmaram ao delegado que MC Kevin e Vitor passeavam pelo calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16.mai).

O trio foi para a suíte no hotel e, de acordo com os relatos à Polícia Civil, um terceiro amigo tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelo cantor e o amigo.

Ainda no hotel, a mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que também estava no mesmo hotel, em outro quarto procurava seu marido por meio de ligações e mensagens, mas não teria deixado seu apartamento.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Lei estimula empreendedorismo feminino no Estado do Rio

O objetivo é transformar as mulheres em líderes empreendedoras e estimular a elaboração de projetos como forma de viabilizar alternativas de trabalho e renda, além de estabelecer diretrizes para a criação de políticas públicas estaduais que possam gerar desenvolvimento econômico ao estado.

Comentários estão fechados.