Filipe Nevares

Mc Guimê e Bevíck lançam música na pegada do bregafunk: “Na Garupa da Meiota” Funkeiros entraram na onda do ritmo do momento e fizeram uma mistura ousada com o trap

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os funkeiros Bevíck e Mc Guimê, lançam nesta sexta-feira (07), a mais nova aposta de hit de suas carreiras, “Na Garupa Da Meiota” é uma mistura de funk, bregafunk e trap, resultando em uma batida agitada e dançante, digno de funk do carnaval!

Guimê, que é dono dos sucessos “País do Futebol” e “Plaque de 100”, chega com seu primeiro single que inclui o bregafunk, ritmo do momento que está conquistando cada vez mais o Brasil e o mundo. Bevíck traz no currículo músicas dançantes no mesmo estilo, como “Parabum” e “Mamacita”. Essa junção promete!

“A música ‘Na Garupa da Meiota’ chegou do meu parceiro Bevíck, e quando ele apresentou eu achei muito boa, tive algumas ideias para acrescentar na parte musical e a gente gostou muito do resultado que foi ficando, o projeto foi crescendo e tomando uma proporção cada vez maior. Ai chegou a parte do videoclipe, que tem tudo a ver com a música, ele retrata a realidade do dia-a-dia da favela, da quebrada, da onde eu e o Bevíck viemos e do estilo de música que a gente gosta. E essa era nossa intenção, fazer uma música pra tocar nos bailes, na balada e começar 2020 com os pés na porta, chegando firme e forte nesse verão”, comenta Guimê.

E Bevíck reitera: “A música ficou pesada! Estamos com uma grande  expectativa e acreditamos que tem a cara dos nossos fãs. Estou muito feliz com essa parceria com meu irmão Guimê, já é ‘nóis’ em todos os bailões do Brasil”.

O clipe , lançado pela ONErpm, gravado em Jaguaré, distrito de São Paulo, conta com a produção e direção de Mateus Rigola, reconhecido nome quando se trata de produções artísticas.

 

Confira “Na Garupa da Meiota”:

 

Crédito da foto: Filipe Nevares

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.