O Instituto Mauá de Tecnologia promoverá no dia 15 de outubro, no campus de São Caetano do Sul, evento que discutirá as Perspectivas Políticas e Econômicas para o quadriênio 2019-2022, com o objetivo de contribuir para o debate e a troca de ideias em busca de um país melhor para os próximos quatro anos. Na ocasião serão abordados temas que ajudarão a projetar o cenário brasileiro do futuro, além das propostas dos candidatos que estiverem concorrendo ao 2º turno das eleições presidenciais.

– Buscamos ratificar o compromisso da Mauá com a cidadania e com a formação plural e completa dos nossos estudantes – afirmou o prof. Ricardo Balistiero, coordenador do curso de Administração do Instituto Mauá de Tecnologia e idealizador do evento.

Entre os participantes estarão o cientista político, doutorando em Ciências Humanas e Sociais, e professor do curso de Administração da Mauá, Rodrigo Gallo, além dos membros do Observatório Social do Brasil, Dr. Marcos Pinto Nieto e Francisco Antonio Soeltl.

As Perspectivas Políticas e Econômicas para o quadriênio 2019-2022 será discutida no dia 15 de outubro, no Instituto Mauá de Tecnologia – Campus São Caetano do Sul, localizado na Praça Mauá, 1 – São Caetano do Sul – SP. O evento acontece na parte da manhã Matutino de 8h às 10h, a noite de 19h30 às 21h30. 

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 56 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas.  O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 52 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.