Foto: Divulgação / Ascom Turispetro

A empresa que vai custear a 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis – que não conta com aporte do dinheiro público – anunciou mais duas atrações para o evento. A dupla sertaneja Matheus & Kauan e o novo fenômeno do samba pop romântico Dilsinho sobem ao palco principal da festa no dia 4 de maio (sexta-feira). A MRC (Vivere) é responsável por todas as despesas do evento, como cachês dos shows, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas que irão se apresentar, bilheteria, equipe de segurança, entre outros.

A dupla Maiara & Maraisa e o cantor Gustavo Mioto também já estão confirmados para a festa, no dia 5 de maio. Este ano, a 29ª Expo Agropecuária de Petrópolis acontece entre os dias 1° e 6 de maio, no Parque Municipal em Itaipava. Além das despesas com os shows, a empresa vencedora também fica responsável pelos espaços de comercialização e áreas do produtor rural, de exposição de animais, de circulação de pessoas, publicidade, estrutura, e outros custos.

Os irmãos Matheus & Kauan vão trazer para Petrópolis o melhor da música sertaneja atual. Eles estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores do estilo musical. Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

Já Dilsinho vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Com shows cada vez mais lotados e com o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”, e figura no TOP 200 Chart Streaming da ABPD. Não existe ninguém do segmento pop romântico no Chart, apenas ele. Entre os seus sucessos está a música “Cansei de Farra”, que tem a atriz Mariana Xavier no clipe.

Este ano, a Expo, que já é uma tradição em Petrópolis, pretende fortalecer ainda mais sua vocação agropecuária. Em 2017, o evento contou com uma área de agronegócios que atraiu empresários da indústria e do comércio rurais, com a presença de importantes marcas do setor agroquímico, além de criadores de animais. Sediando ainda uma competição de equinos. No total, a festa de 2017 movimentou R$ 3 milhões em oito dias de evento e recebeu um público de 180 mil pessoas.

Fonte: Turispetro

Crédito da foto: Divulgação / Ascom Turispetro