A dupla sertaneja Matheus &Kauan e o pagodeiro romântico Dilsinho são as atrações do palco principal desta sexta-feira (04.05), da 29ª Expo Agropecuária. Já no Palco Petrópolis, o público vai poder contar com atrações locais, com as bandas Segredo Novo, A-BR 80’s e Plataforma 16, a partir de 20h30. O evento, que fortalece as raízes rurais da cidade, conta com uma exposição do cavalo Campolina durante todo o fim de semana, além de Galpão do Produtor Rural, feiras de produtos artesanais, praças de alimentação e parque de diversões. A festa, que começou no dia 1º vai até domingo (06.05).

Na programação musical estão gêneros para todos os gostos. O movimento no Palco Petrópolis começa com o pagode do grupo Segredo Novo, às 20h30. No repertório dos meninos estão sambas e pagodes não só atuais, como os clássicos que marcaram a história de muita gente, além de músicas autorais. Logo em seguida, quem anima o público com muito rock androll é a banda A-BR 80’s, às 21h30. Eles trazem um repertório eclético, transitando entre as principais vertentes do rock/pop nacional e internacional, ao interpretar os arranjos de bandas como The Cure, Pink Floyd, The Beatles, Van Halen, Legião Urbana, Titãs, entre outras.

E, às 22h15, a Plataforma 16 encerra a programação do Palco Petrópolis, também com o melhor do rock para a galera. O atual projeto da banda tem como objetivo através da qualidade musical e energia impostas pelos seus integrantes, levar ao público a imergir por grandes sucessos que marcaram a década dos anos 1980 e 1990 da música nacional e internacional. Seu recorte permite que através dos estilos músicas do POP com influências do Rock nacional os espectadores transitem por lembranças de momentos únicos que foram embalados através de grandes sucessos.

Mais tarde, o romantismo vai tomar conta da noite, começando com Dilsinho no palco principal, às 23h. O cantor vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional. Com shows cada vez mais lotados e com o público cantando em coro seus sucessos, Dilsinho foi disco de ouro com o single “Refém”, e figura no TOP 200 Chart Streaming da ABPD. Não existe ninguém do segmento pop romântico no Chart, apenas ele. Entre os seus sucessos está a música “Cansei de Farra”, que tem a atriz Mariana Xavier no clipe.

Logo depois, encerrando a noite, sobe ao palco uma das atrações mais esperadas da festa, a dupla sertaneja Matheus &Kauan. Os irmãos vão trazer para Petrópolis o melhor da música sertaneja atual. Eles estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores do estilo musical. Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos stands de venda da festa, que foram montados no Parque Municipal e no calçadão do Cenip, ou pela internet, no site Guichê Web, através do link: https://www.guicheweb.com.br/ingressos/8007.