Foto: Geovane Peixoto

Maria Maud confessa “Preguiça de você” em novo single

Faixa produzida por Ariel Donato e Pep Starling é a terceira apresentada pela cantora e traz referências do funk e pagodão.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Maria Maud coloca todas as indiferenças de um relacionamento na mesa em seu novo single, “Preguiça de você”. Produzida por Ariel Donato e Pep Starling e composta por Maria com Matheus Sabiá, a faixa é um pop com claves do funk, de letra fácil, inteligente e com certa dose de humor.  Este é o terceiro lançamento de Maria Maud, que vem pavimentando sua promissora carreira nos últimos meses. A previsão é que a cantora e compositora disponibilize seu primeiro álbum completo em 2022, mas antes disso, muitas novidades estão por vir.

Em “Preguiça de você” Maria aparece com um tom mais empoderado, dona de si e muito mais realista do que romântica. “O que eu mais gosto desta faixa é a sequência rítmica. É um single dançante, que engloba vários ritmos, incluindo o funk e o pagodão. Gosto muito do fato de ser uma música para colocar pra dançar ou para ouvir na estrada”, conta a cantora e compositora. 

Aos 20 anos Maria Maud desde criança já pegava o microfone nas festas de família e profetizava que seria cantora. Filha de mãe atriz com pai cineasta e neta de romancista, a arte pulsava naquela garotinha esperta que cresceu e vem encantando mais gente a cada dia. Cheia de talento, personalidade e com uma voz impactante, Maria traz no seu som referências que passeiam entre Rita Lee, John Lennon e Duda Beat

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.