Anderson Smoke

Marcos e Belutti lançam “100% Nem Aí” Terceira faixa divulgada do projeto ‘M&B 10 Anos’

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Marcos e Belutti lançam nessa sexta, 14 de setembro, a terceira faixa do projeto ‘M&B 10 Anos’, intitulada “100% Nem Aí”. A faixa tem autoria de Marcos, juntamente com os colegas Luiz Henrique Paloni, Philipe Pancadinha, Mateus Marcolino e Gabriel Pascoal.

Em seus versos, “100% Nem Aí” conta a história de uma pessoa que chegou a sofrer com o término do relacionamento mas que agora já esqueceu e está aproveitando a vida de solteirice, conhecendo e se relacionando com outras pessoas.

“100% Nem Aí” vem acompanhada de videoclipe, extraído do DVD, e estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube e em todas as plataformas digitais na data de hoje, 14 de setembro.

M&B 10 anos

Marcos e Belutti completaram 10 anos de carreira em março de 2018 e para eternizar esse momento tão especial gravaram um DVD em comemoração à primeira década de sucesso no Credicard Hall, em São Paulo. A gravação aconteceu no dia 18 de julho e contou com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada, a saber: Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan.

No repertório, 18 músicas inéditas, 9 delas já disponibilizadas nas plataformas digitais, em formato de EP, intitulado “Esquenta M&B”. Além, claro, de 6 regravações de grandes sucessos desses 10 anos da dupla como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”. A produção musical é assinada por Ray Ferrari.

Na plateia, que lotou a casa, a dupla reuniu família, amigos e muitos fãs que puderam acompanhar de perto essa noite inesquecível para os cantores.

Com Direção geral de Ivan Moura, Direção de arte de Leonardo Oliveira e Direção de Fotografia de José Augusto de Blassis, todos da Show Design, o DVD “M&B 10 Anos” é mais um projeto da dupla com a gravadora Sony Music.

Crédito da foto: Anderson Smoke

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.