Marcelo de Nóbrega, de 54 anos, filho do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, sofreu um infarto e teve oito paradas cardíacas na quinta-feira da semana passada (7/3), mas a informação veio a público depois que Carlos Alberto decidiu fazer uma homenagem no programa A Praça é Nossa.

No programa que será exibido nesta quinta-feira (14/3), Carlos Alberto vai falar sobre o infarto sofrido pelo filho. “Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal, mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”.

Marcelo de Nóbrega é diretor do programa e já interpretou vários personagens em “A Praça É Nossa”, humorístico do qual participa desde a década de 80. Ele já interpretou personagens como Xorãozinho, da dupla Xitãoró e Xorãozinho, e a Velha Surda. Atualmente, ele vive o personagem Explicadinho. 

O programa “A Praça É Nossa” vai terminar com uma homenagem a Marcelo de Nóbrega. “Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo”, disse Carlos Alberto na gravação do humorístico, que foi divulgada pela assessoria do SBT.