Excelentes oportunidades de emprego surgiram esta semana para os moradores de Mangaratiba. Para os jovens, o Balcão de Empregos Municipal divulgou nesta quarta-feira (18) a abertura de oito vagas para Jovem Aprendiz em empresa da cidade. Já para o público em geral há vagas para:

Mecânico de Máquinas Pesadas à Diesel
Balconista de Farmácia
Doméstica
Balconista de Padaria

Os salários não foram divulgados pelo contratante.

Os requisitos exigidos para as vagas de Jovem Aprendiz são: ensino médio completo ou cursando, disponibilidade para trabalhar no horário da manhã, faixa etária entre 17 e 22 anos e residir na Praia do Saco ou Ranchito.

Para a vaga de Balconista de Farmácia é necessário experiência na função. A função de Doméstico exige experiência e que o candidato resida no Centro de Mangaratiba ou Ribeira. A de Balconista é necessário residência também no Centro.

Já para o cargo de Mecânico é exigida experiência comprovada em carteira. Entre as tarefas para a função estão: realização de manutenção preventiva e corretiva de máquinas pesadas da linha amarela; experiência em mecânica de equipamentos diesel; conhecimentos em mecânica a diesel tais como: retro escavadeira e escavadeiras (Marca Carterpillar, tratores modelos Valmet 78 e modernos News Rolland`s), além de implementos agrícolas como roçadeiras, tobatas, plantadeiras, caminhão tanque a diesel de carga, trituradora de galhos acoplado a caminhão (limpeza de ruas, carrinhos elétrico de golfe, Hylux à diesel) .

Os candidatos deverão comparecer nesta quarta, dia 18, das 8 às 16 horas, no Balcão de Empregos da cidade, que fica na Rua Coronel Moreira da Silva, 203, Centro. Os interessados devem levar currículo e documentação completa, que são a Carteira de Trabalho, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homem) e comprovante de residência. O Balcão é responsável por encaminhar ao empregador para entrevista aqueles que atenderem ao perfil da vaga. Pessoas que já tem cadastro no órgão terão prioridade de atendimento.

Fonte: Prefeitura de Mangaratiba