MANGARATIBA: Aluno de Mangaratiba conquista terceiro lugar em modalidade do atletismo Mangaratiba presente nos Jogos da Baixada

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Talita Girão

O aluno do João Paulo II, Hudson Victor Gonçalves Guimarães, de 17 anos, representou muito bem Mangaratiba neste último domingo (26). O atleta conquistou a medalha de bronze no atletismo (corrida) na 21º Edição dos Jogos da Baixada. A abertura do evento contou com a presença do prefeito do município Aarão de Moura Brito Neto e aconteceu na Vila Olímpica de Duque de Caxias. Também foram disputadas as modalidades de vôlei masculino e xadrez. Além de Hudson participaram aproximadamente 30 alunos do município. O projeto sócio esportivo tem a organização do jornal O Dia.

Os alunos foram acompanhados pela superintende de projeto da Secretaria de Educação, Maria Lúcia Batista de Carvalho e de toda sua equipe. A próxima participação será no sábado (14) na disputa das categorias futsal sub 14 e Xadrez. No dia 15 (domingo) será a vez dos atletas do futsal sub 17 participarem. A competição ainda acontece nos dias 28 de abril e 6 de maio.

O prefeito Aarão ficou lisonjeado com o convite a Mangaratiba. “Não pertencemos a baixada, mas acredito que fomos convidados pelo fato de valorizarmos o esporte e educação. Nossa gestão incentiva os alunos a se dedicarem as atividades esportivas e fico muito feliz em estar aqui com os nossos atletas. Parabéns ao Jornal O Dia por fazer acontecer o projeto, aos prefeitos por apoiarem e aos alunos por toda dedicação”.

Fonte: Prefeitura de Mangaratiba

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.