Mais um videoclipe de Arnaldo Torricelli

Este é o terceiro videoclipe do músico Arnaldo Torricelli sob responsabilidade da Bem Cultural Produções Artísticas, tendo Catarina Maul como diretora.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No próximo domingo, dia 28 de fevereiro, às 18h, será realizada uma live de lançamento do novo videoclipe do músico compositor Arnaldo Torricelli. O amor e a distância trata das relações em tempos de pandemia e a própria live é um dos mecanismos contextualizados no videoclipe que teve produção da Bem Cultural.

Do evento virtual de domingo participam num bate papo o próprio Arnaldo, que dividiu o roteiro com Catarina Maul, a produtora que assina a direção geral do trabalho, o músico e diretor fonográfico José Roberto Leão, os responsáveis pela parte audiovisual da obra Felipe Laureano e Ikaro, além dos atores Rodolfo Kronemberger e Rayane Hang.

A conversa acerca da construção do videoclipe será transmitida pelo canal de YouTube Bem Cultural TV e pela página do Facebook de mesmo nome.

Este é o terceiro videoclipe do músico Arnaldo Torricelli sob responsabilidade da Bem Cultural Produções Artísticas, tendo Catarina Maul como diretora. A parceria ainda rendeu o lançamento do CD Luzes de Copacabana.

Produzir o atual trabalho em tempos de pandemia teve muitas peculiaridades mas, com certeza, muita emoção artística.

Para conhecer a obra do músico, visitem o canal de YouTube com seu próprio nome.

Foto e Fonte: Bem Cultural Editora

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.