Divulgação

Mais três óbitos relativos ao Coronavírus são notificados à prefeitura de Petrópolis nesta quinta-feira

Informações foram passadas pela Vigilância Epidemiológica esta tarde. Duas mortes ocorreram ontem, dia 20 de maio
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Até o momento Petrópolis contabiliza 34 óbitos de pacientes infectados pelo Coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (21/05), a prefeitura recebeu mais três confirmações de exames que aguardavam resultados por parte dos laboratórios do Estado.

O primeiro paciente é do sexo masculino, com 66 anos de idade e morador do Centro da cidade. Ele foi internado dia 12 de maio, mesma data da coleta de material para os exames, e faleceu na tarde desta quarta-feira (20/05) no Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp. Segundo a equipe responsável pelo atendimento, o paciente sofria de hipertensão arterial e diabetes.

O segundo paciente, também do sexo masculino, tinha 59 anos e residia no bairro do Calembe, em Nogueira. Ele teve sua internação registrada no dia 06 de maio, coletou os exames no mesmo dia e faleceu dia 16 de maio também no Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp. O paciente também tinha hipertensão arterial.

A terceira paciente era do sexo feminino, tinha 60 anos e residia no bairro Siméria. Ela foi internada dia 08 de maio, realizou a coleta para exames e faleceu nesta quarta-feira (20/05), também no HMNSE. A equipe médica confirma hipertensão arterial e diabetes no histórico de saúde da paciente.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.