Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio em Santa Tereza de Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais dois ataques em escolas são registrados no Brasil, um em Manaus e outro em Goiás

Em ambos os casos, as pessoas que foram esfaqueadas não estão em estado grave de saúde.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Brasil vive uma situação complicada em relação às seguranças das escolas, com ataques eminentes ocorrendo em várias regiões do país. Recentemente, o Portal Giro fez uma reportagem especial, sobre o assunto, reunindo uma série de fatores que corroboram para este tipo de prática.

No início desta semana, mas dois casos de atentados em unidades de educação ocorreram no Brasil e acenderam novamente um sinal de alerta em toda a população. O primeiro deles ocorreu nesta segunda-feira (10), quando um adolescente feriu em uma escola particular da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, uma professora e alunos com facadas.

Felizmente, as vítimas do atentado, que ocorreu no Colégio Adventista de Manaus, foram socorridas e passam bem.

Já, outro ataque, ocorreu na manhã desta terça-feira (11), em uma escola da cidade de Santa Tereza, no estado de Goiás. Nesta ocasião, três pessoas acabaram feridas. O autor do crime, de acordo com a PM local, é um adolescente de 13 anos.

Uma das vítimas deste ataque foi ferida em pelo menos três partes do corpo. Apesar disso, todas as vítimas do ataque estão com seu estado de saúde regular, sem ferimentos graves.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.